Equipamento Gore Bike Wear Oxygen

Neste novo artigo, a Equipa da Deporvillage apresenta três novidades da marca Gore Bike Wear para esta primavera.

Em primeiro lugar, a camisola Gore Bike Wear Oxygen que conta com tecido Gore Windstopper. É uma camisola para saídas com temperaturas entre os 10 ºC e os 15 ºC com total comodidade e conforto, mas também proteção contra o vento e o frio graças ao tecido Gore Windstopper. Recomendamos o uso de manguitos para que não sentir frio nos braços. Esta camisola de ciclismo oferece uma boa capacidade de transpiração, tem um design elegante e 4 bolsos traseiros ideais para guardar tudo o que precisa nas suas saídas de bicicleta.

Em segundo lugar, e para combinar com a camisola, os calções Gore Bike Wear Oxygen que também são fabricados com tecido Gore Windstopper. Estes calções surpreendem pelo seu excelente ajuste e comodidade. Destacam-se por incorporar uma nova badana ideal para longas distâncias e que nos proporcionou boas sensações durante as diferentes saídas de mais de 6 horas que realizámos. Contam com peito de malha que facilita a transpiração e mantém o corpo seco.

Por fim, as luvas Gore Bike Wear Oxygen Cool, também elas criadas para percursos de longa distância. Graças às inserções de Gel na palma da mão, proporcionam a comodidade necessária para aguentar muitas horas em cima da bicicleta sem que as suas mãos sofram. A zona do dorso é fabricada com material transpirável e sem costuras, tudo isto foi pensado para oferecer o melhor rendimento e a maior comodidade.

Este equipamento Gore Bike Wear consegue satisfazer as necessidades dos ciclistas que realizam saídas de longa distância e que vivem em zonas onde as temperaturas são mais frescas durante a maior parte do ano. Poderá treinar com a maior comodidade, conforto e máximas prestações já habituais em produtos Gore Bike Wear.

 
Deja tu comentario »

Deja tu comentario sobre Equipamento Gore Bike Wear Oxygen