Testámos o casaco impermeável Gore Bike Wear One Gore-Tex Active Bike

Hoje vamos falar de um dos produtos que mais nos surpreendeu e impressionou nos últimos tempos: o casaco impermeável One Gore-Tex Active Bike, criado pela popular e prestigiosa marca norte-americana Gore Bike Wear.

Sendo um casaco impermeável, tivemos de esperar por um dia de chuva para poder testá-lo, mas a espera valeu a pena e o resultado foi espetacular. 

À primeira vista, parece um simples casaco impermeável com membrana Gore-Tex, mas ao pegar nele apercebemo-nos de que é um produto diferente.

O primeiro fator que nos surpreendeu foi a sua leveza e elevada capacidade de compactação, uma vez que os casacos impermeáveis de qualidade costumam ser um pouco pesados e ocupam demasiado espaço quando os dobramos. Com o One Gore-Tex Active isto não é um problema, já que poderá guardá-lo no bolso traseiro da camisola de ciclismo sem qualquer problema.

Já com o casaco vestido e a pedalar debaixo de chuva intensa, comprovámos a sua total impermeabilidade e a repelência inigualável. Basta sacudir o casaco para que as gotas de água desapareçam e fique instantaneamente seco.

No entanto, a maior surpresa surgiu quando a chuva deixou de cair. Continuámos a pedalar com o One Gore-Tex Active Bike vestido e, quando a temperatura começou a subir, começámos naturalmente a transpirar.

Foi então que reparámos que o casaco transpirava connosco! Mesmo com uma camada de humidade na parte exterior do casaco, o corpo não transpirava demasiado graças à tecnologia Gore-Tex.

Este modelo é definitivamente imprescindível para pedalar em dias de chuva e vento.

Desenhado e desenvolvido pela Gore Bike, este casaco tornar-se-á numa referência no mundo da roupa impermeável.

 
Deja tu comentario »

Deja tu comentario sobre Testámos o casaco impermeável Gore Bike Wear One Gore-Tex Active Bike