Testámos o capacete Uvex Race 5 e os óculos Uvex Sportstyle 113

Neste artigo, a equipa da Deporvillage apresenta dois produtos da prestigiosa marca alemã Uvex.

Comecemos pelo capacete Uvex Race 5. É um modelo de gama alta do qual gostámos muito devido à grande leveza e elevada ventilação proporcionada pelas suas 23 aberturas. Tem um fecho micrométrico 2K IAS que permite ajustar o capacete à cabeça de forma cómoda e simples para que obtenha sempre a pressão desejada. 

No entanto, o detalhe que mais nos surpreendeu foi o fecho Monomatic: abre-se e fecha-se ao premir simplesmente um botão e podemos fazê-lo com apenas uma mão. Este sistema permite ajustar perfeitamente a correia do queixo para que não tenha de voltar a ajustar o seu comprimento caso opte por usar um boné ou um tubular.

O Uvex Race 5 é um capacete perfeito para usar durante o verão quando as temperaturas são mais altas e é necessário ter um capacete leve e bem ventilado.

Passemos aos óculos Uvex Sporstyle 113, um complemento perfeito para combinar com o Race 5. Estes óculos contam com uma armação leve e flexível, e têm uma ponte nasal ajustável que evita um excesso de pressão no nariz e proporciona mais conforto. Vêm com 3 tipos diferentes de lentes para que possa escolher a que melhor se adapte às condições de luz e todas elas incorporam a tecnologia antiembaciamento Supra Vision no interior.

O capacete Race 5 e os óculos Sporstyle 113 transmitem ótimas sensações e permitem desfrutar do ciclismo ao mais alto nível.

 
Deja tu comentario »

Deja tu comentario sobre Testámos o capacete Uvex Race 5 e os óculos Uvex Sportstyle 113